Notícias


Edição especial da Revista Mais Sebrae aborda crise causada pela Covid-19

Publicação reúne orientações para os empreendedores gaúchos em meio à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus
24/05/2020 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

A crise provocada pelo novo coronavírus suspendeu as atividades de milhares de negócios e gerou dúvidas e inquietações nos empreendedores de todos os segmentos.

Buscando colaborar para a tomada de decisões frente a um cenário difícil e inusitado, o Sebrae RS acaba de lançar uma edição especial da revista Mais Sebrae, tendo como foco as consequências da Covid-19 no mundo dos negócios. Desenvolvida pela Gerência de Marketing da organização, a publicação traz orientações de como se reinventar, alternativas para superar a crise e como agir para atravessar bem este período mais delicado economicamente.

O material, disponibilizado gratuitamente, destaca as soluções e ferramentas do Sebrae RS, principais atendimentos, sínteses de conteúdos online, opções de linhas de crédito, apresenta os pacotes emergenciais do Programa do Governo Federal, esclarecendo como usufruir corretamente desses recursos emergenciais. A publicação ainda conta histórias de empreendedores que adaptaram o modelo de negócio para superar os efeitos da pandemia.

Criada em 2015, a Revista Mais Sebrae é uma publicação trimestral que reúne conteúdos relevantes sobre o universo do empreendedorismo gaúcho. A edição especial Covid-19 está disponível através do link www.sebraers.com.br/revistamaissebrae.

MAIS NOTÍCIAS