Notícias


Em meio as decisões da Copa do Brasil, Inter enfrenta Atletico-MG com time de reservas

Partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada às 11h deste domingo
15/09/2019 Por Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

Como não podia deixar de ser, as atenções coloradas estão voltadas para a finalíssima da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, na próxima quarta-feira, dia 18 de setembro.

Por isso, o técnico Odair Hellmann decidiu preservar o time titular na partida deste domingo, dia 15 de setembro, contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Antes do embarque para Belo Horizonte, o goleiro suplente, Danilo Fernandes concedeu entrevista. Danilo considera a vitória fundamental nesta partida e acredita na possibilidade que o Inter lute pelas primeiras posições no Brasileirão.

"Vai ter um segundo turno inteiro depois da final, vamos jogar com força máxima. As dez últimas rodadas vão mostrar um desenho bacana de onde cada time pode chegar. Agora, temos que ficar perto dos líderes para no final poder dar uma arrancada",  declarou Danilo Fernandes.

Além de continuar no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro, uma vitória em Belo Horizonte ajuda a manter o grupo confiante antes da decisão.

Provável escalação do Inter: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato, Guilherme Parede, Neilton e William Pottker; Rafael Sobis.



MAIS NOTÍCIAS