Notícias


Polícia Civil interdita festa em propriedade particular em Eldorado do Sul, quase no limite com Arroio dos Ratos

Convite foi encaminhado pelas redes sociais e, para chegar no local, somente através de um ônibus que buscaria convidados
24/05/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Brigada Militar / Divulgação

Na noite de sexta-feira, dia 22 de maio de 2020, a Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, interditou uma festa que estava para ocorrer em Eldorado do Sul, mesmo havendo um decreto estadual proibindo eventos com aglomerações. 

A polícia civil chegou até o local após analisar convite que foi encaminhado pelas redes sociais, convidando para uma festas entre amigos. O local não foi divulgado no convite, nem para os próprios convidados. 

Quem quisesse participar da festa deveria ingressar num ônibus que passaria numa “parada” informada, levando os convidados até local clandestino. No convite, também informava que não era permitido o uso de celulares.

Após o ônibus partir com os convidados, a polícia civil seguiu o mesmo até chegar numa propriedade particular em Eldorado do Sul, quase no limite com o município de Arroio dos Ratos. 

No local, já havia cerca de 40 pessoas. Os responsáveis foram identificados e, após, foram encaminhados até uma Delegacia de Polícia, em Porto Alegre para o registro da ocorrência, devendo responder por crime contra a saúde pública. 

A Polícia Civil também identificará todas as pessoas que estavam participando do evento.

MAIS NOTÍCIAS