Notícias


Sesc/RS realiza bingo online para integrantes dos grupos do Maturidade Ativa

Atividade acontece nesta quinta-feira, dia 21 de maio, em uma transmissão ao vivo pelo Facebook
20/05/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Levar diversão, descontração, lazer para diferentes casas em todo o Estado e proporcionar encontros são os principais objetivos do Bingo Online que será promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc nesta quinta-feira, 21 de maio.

Destinada aos integrantes dos grupos do Programa Maturidade Ativa de todo o Rio Grande do Sul e aberto para a comunidade em geral, a atividade será às 15h, transmitida ao vivo pelo Facebook www.facebook.com/sescrs.

Com a chegada da pandemia, as atividades dos 79 grupos distribuídos pelo Estado estão suspensas e para seguir apoiando os integrantes, que fazem parte do grupo de risco da doença, diversas atividades estão sendo realizadas virtualmente.

São cerca de 2 mil idosos participando de aulas de atividades físicas, alongamentos, gincana, ações sociais, artesanato, atividades culturais e receitas culinárias, que promovem a saúde e o bem-estar durante o período de isolamento social.

Para continuar próximo das pessoas neste período, o Sistema Fecomércio-RS disponibiliza o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação.

MAIS NOTÍCIAS