Notícias


Afonso Hamm participa de encontro da Frente Parlamentar de apoio às Micro e Pequenas Empresas

Foram debatidas oportunidades de negócios para as diferentes regiões do país
14/09/2019 Por Ascom Deputado Afonso Hamm – Foto: Deputado Afonso Hamm

A Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas esteve reunida, na quarta-feira, dia 11 de setembro de 2019, em Brasília, para debater a pauta do setor no Congresso Nacional e as oportunidades de negócios para as diferentes regiões do país.

O deputado Afonso Hamm, vice-presidente da Frente, reiterou que senadores e deputados terão um papel importante na aprovação de propostas que possibilitem o crescimento do setor, a geração de emprego e renda.

“Há um entendimento que precisamos aprovar medidas para desburocratizar as relações funcionais, facilitando o surgimento de novas empresas. Este é o melhor programa social que um país pode ter: garantir trabalho e dignidade às pessoas”, afirmou.

Uma das iniciativas da Frente Parlamentar é promover reuniões com empresários, instituições, governos estaduais e municipais, parlamentares e potenciais empreendedores com o objetivo de mapear entraves que impedem o aumento da produtividade, sejam legislações, impostos e até mesmo infraestrutura.

Também participaram do encontro o presidente do Sebrae, Carlos Melles, o diretor técnico da instituição, Bruno Quick, o presidente da Frente Parlamentar, senador Jorginho Mello, senadores, deputados e representantes de entidades empresariais.

MAIS NOTÍCIAS