Notícias


2ª Edição da Feira da Beleza, em Camaquã, repete sucesso de 2018

Foi promovido pelo Centro de Geração de Renda
13/09/2019 Por Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 11 de setembro de 2019, a 2ª edição da Feira da Beleza, promovida pelo Centro de Geração de Renda da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O evento contou com a presença de alunos, instrutores, microempreendedores e empresas locais ligados ao ramo da estética e embelezamento.

Na abertura, o coordenador Leandro Decavatá, ressaltou que a feira tem como objetivo a expansão de conhecimento dos alunos dos Cursos de Manicure e Cabeleireiro Básico e Avançado, a integração entre cursistas, instrutores, empresários e microempreendedores, além da prestação gratuita de diversos serviços aos presentes: cortes de cabelo, esmaltação, limpeza facial, maquiagem, sorteio e distribuição de brindes.

O titular da pasta e Vice-Prefeito Jair Martins marcou presença, agradeceu a participação de todos e destacou a importância das parcerias para o bom êxito das ações em prol da comunidade.

Um bom público participou dos serviços oferecidos na feira, que com a alta qualidade dos serviços prestados pelos alunos, comprovou-se que vale a pena buscar os cursos que são ofertados pelo Centro de Geração de Renda, que vem preparando e qualificando excelentes profissionais em todos os cursos disponíveis.

MAIS NOTÍCIAS