Notícias


Senac Camaquã abre turmas para Técnico em Finanças

Com aulas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, o curso tem início em 1º de junho
14/05/2020 Usine de Notícias – Foto: João Geraldo Borges Júnior from Pixabay / Divulgação

A importância do controle financeiro na administração de empresas e até mesmo na gestão doméstica é fundamental. Principalmente depois que tudo isso passar.

Qualquer ideia de prosperidade passa por não gastar mais do que se arrecada e por saber gerir o capital que se possui. Por isso, o Senac Camaquã está com turma aberta para o curso Técnico em Finanças.

Com aulas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, o curso tem início em 1º de junho e tem como objetivo formar profissionais que executam e monitoram diversos serviços financeiros relacionados aos processos de Tesouraria, Contas a pagar, Contas a receber, Captação e aplicação de recursos financeiros e Orçamento empresarial. A missão deste profissional é acompanhar a saúde financeira e apoiar o processo de análise e proposição de melhorias para o bom desempenho das organizações.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da escola, localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, 1 - Olaria, pelo telefone (51) 3671-0363 ou pelo site https://www.senacrs.com.br/unidades.asp?unidade=73.

MAIS NOTÍCIAS