Notícias


Senac Chuí inscreve para diversos cursos técnicos EAD

As inscrições podem ser realizadas até dia 15 de junho, no site do Senac
12/05/2020 Usine de Notícias – Foto: Senac

Com as determinações de quarentena, impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), estudar a distância já virou uma realidade. Para alguns, isso já era normal. Para outros, tem sido uma experiência diferenciada. Muito mais prático e confortável, o EAD é uma opção viável para muitas pessoas que buscam flexibilidade de horário e economia.

É pensando nisso que o Senac Chuí está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD em várias áreas de atuação. De 27 de abril a 15 de junho, os interessados podem acessar www.ead.senac.br/cursos-tecnicos e conhecer tudo sobre as capacitações, o conteúdo programático e a metodologia.

Entre seus diferenciais, o Senac Chuí conta com ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância.

São sete áreas de atuação com inscrições abertas: Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo. E 11 cursos sendo dois novos: Técnico em Secretariado e Técnico em Informática para Internet. Confira:

Técnico em Transações Imobiliárias

Técnico em Design de Interiores

Técnico em Administração

Técnico em Logística

Técnico em Qualidade

Técnico em Recursos Humanos

Técnico em Secretariado

Técnico em Informática para Internet

Técnico em Programação de Jogos Digitais

Técnico em Meio Ambiente

Técnico em Segurança do Trabalho

O Senac Chuí está com inscrições abertas para 11 opções de cursos técnicos em sete áreas de atuação. Para saber mais sobre os cursos, os polos, política de descontos, se inscrever e tirar todas as suas dúvidas acesse www.ead.senac.br/cursos-tecnicos.

Ao todo, são 58 polos espalhados pelas cidades do Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da escola, localizada na avenida Uruguai, 2355 - Centro, pelo telefone (53) 3265-2205 ou pelo site www.ead.senac.br/polos/rs/chui-unidade-sescsenac.

MAIS NOTÍCIAS