Notícias


Vereador reitera pedido e solicita ao Poder Executivo de Camaquã que realize a troca de canos quebrados na Rua Pedras Brancas

Protocolo realizado pela moradora, na Prefeitura, fará quase 1 ano sem solução
01/05/2020 Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Marco Longaray protocolou o Pedido de Providência nº 330 de 2020, reiterando Pedido de Providências nº 69 de 2020, solicitando a troca de canos quebrados na Rua Pedras Brancas, em frente a casa nº 754, na esquina com a Rua Passo Fundo, no Bairro Viegas, em Camaquã.

A moradora fez um protocolo na prefeitura sob o nº 7609, no dia 1º de julho de 2019, solicitando que fossem efetuados os reparos necessários na rede de esgoto em frente a sua casa, onde há canos quebrados em alguns pontos, mas até o momento nada foi feito. Enquanto isso, o problema se agrava, aumentando os riscos de acidentes e de obstrução da rede.

Este pedido retrata o descaso com que a Administração Municipal trata a manutenção os problemas do município e também os cidadãos, contribuintes, pois está próximo de completar um ano de que a moradora fez um protocolo na Prefeitura pedindo solução para a questão.

MAIS NOTÍCIAS