Notícias


Vereador solicita ao Poder Executivo de Camaquã a distribuição de EPIS aos profissionais ligados às escolas municipais

O objetivo é preservar a saúde de nossos alunos e profissionais da educação
01/05/2020 Redação do Portal de Camaquã – Foto: Hank Williams por Pixabay / Divulgação

O Vereador Marcelinho encaminhou ao Poder Executivo de Camaquã o Pedido de Providências nº 322 de 2020, sugerindo que o Prefeito realize a distribuição de EPIs, como máscaras e álcool gel, aos alunos, bem como a todos os profissionais ligados às escolas municipais, no combate ao COVID-19.

O pedido visa a segurança e a saúde de nossos alunos, professores, monitores, secretários, diretores, merendeiras, auxiliares e todos os profissionais ligados diretamente às escolas municipais.

Com a informação da previsão de que o retorno das aulas municipais, essa solicitação em tempo hábil serve para que os equipamentos possam ser adquiridos, distribuídos e dadas as orientações corretas para o uso dos mesmos. 


Todas as ações possíveis devem ser feitas, com a finalidade de preservar a saúde de nossos alunos e profissionais da educação. A grande maioria desses alunos, são de baixa renda, muitos pais são autônomos, e não tem condições de comprar tais materiais, portanto seria razoável que a prefeitura fizesse essa ação para que todos juntos possamos vencer a pandemia.

MAIS NOTÍCIAS