Notícias


Deputado Brum destaca obras de saneamento na Vila Pinheiros em Rio Pardo

O investimento será de R$ 1.665.523,22 e beneficiará 1.250 habitantes
30/04/2020 Agência de Notícias ALRS - Foto: Divulgação Gabinete

O deputado Edson Brum (MDB) destacou nesta semana a entrega de materiais para o início dos trabalhos de implantação do saneamento básico para a Vila Pinheiros em Rio Pardo. 

A rede de esgoto faz parte do programa Água, Vida e Cidadania, promovido pela Corsan para regularizar ligações em ocupações consolidadas. 

O investimento será de R$ 1.665.523,22 provenientes do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada e beneficiará 1.250 habitantes. A previsão é que as obras estejam concluídas em 16 de novembro deste ano.

O lançamento da iniciativa ocorreu em janeiro de 2018 durante o governo Sartori, no ginásio da Escola Antônio Olinto Meurer, em um evento no Pinheiros, que contou com a presença do deputado Brum; do diretor-presidente da Companhia, Flávio Ferreira Presser e do ex-prefeito e secretário de Agricultura Familia do Ministério da Agricultura Fernando Schwanke, entre outras autoridades. 

“Estivemos juntos com o Schwanke, ainda no governo Sartori, reivindicando por essa obra tão importante para as famílias necessitadas que vivem na Pinheiros e que irá impactar diretamente na qualidade de vida dos moradores. Os recursos são provenientes da Corsan e a obra é executada pela prefeitura, em forma de parceria, que começou lá”, explicou Brum. 

MAIS NOTÍCIAS