Notícias


Vereador camaquense busca emenda parlamentar para reforma do ginásio do Bairro São Carlos

Marcelo Gouveia (PSB) apresentou a deputada Silvana Covatti as demandas de Camaquã
20/08/2019 Por Assessoria Rodrigo Machado – Foto: Rodrigo Machado / Ginásio: Luis Fernando Rodrigues
Anterior Próximo

Na manhã da terça-feira, dia 20 de agosto de 2019, o Vereador Marcelo Gouveia (PSB) esteve em reunião com a Deputada Estadual Silvana Covatti (Progressistas).

O encontro que ocorreu no gabinete da deputada foi agendado pelo assessor Rodrigo Warlet Machado e contou com a presença da assessora do vereador, Michele Lima.

O vereador entregou à deputada a moção de congratulação pela coautoria do projeto de criação da Rota das Oliveiras no Estado, incluindo Camaquã no roteiro.

A rota também conta com os municípios de Barra do Ribeiro, Dom Feliciano, Encruzilhada do Sul e Sentinela do Sul.

No encontro, o vereador apresentou as demandas da região à deputada e fez solicitações, entre elas, o patrolamento da ERS-354 que liga Amaral Ferrador a Cristal e o auxílio da deputada para que uma audiência seja marcada com a Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan para tratar do abastecimento da cidade.

Gouveia também entregou uma solicitação de emenda parlamentar destinada ao deputado federal Covatti Filho, atual secretário de Agricultura do Estado, para reforma do ginásio de esportes do bairro São Carlos. “Onde se pratica esporte não se usa drogas”, avalia o vereador.

Segundo Rodrigo Warlet Machado, sua atuação visa fazer a interface entre as lideranças na busca de melhorias para a comunidade. “A deputada Silvana Covatti e o secretário Covatti Filho têm como filosofia trabalhar para gerar resultados positivos a sociedade”, ressalta o assessor.


MAIS NOTÍCIAS