domingo, 11 de agosto de 2019

RIO GRANDE - AÇÃO DA PATRAM E MARINHA APREENDE 3 TONELADAS DE PESCADO EM UMA EMBARCAÇÃO COM IRREGULARIDADE

Na manhã de quinta-feira, dia 8 de agosto de 2019, em Rio grande, ação conjunta entre a Patrulha Ambiental e a Capitania dos Portos, resultou na apreensão de aproximadamente três toneladas de pescados, numa embarcação com irregularidade no sistema de rastreamento Preps (Programa Nacional de Rastreamento de Embarcações Pesqueiras), de utilização obrigatória.  

O Programa Nacional de Rastreamento de Embarcações Pesqueiras por Satélite (Preps) trata-se de um instrumento que foi instituído e regulamentado através da Instrução Normativa Interministerial nº 2, de 4 de setembro de 2006 para a promoção da pesca sustentável, coibindo a atividade ilegal.

O mestre da embarcação foi conduzido à Polícia Federal em Rio Grande, preso em flagrante com base na Lei de Crimes Ambientais (Lei 9605 /98) e multado pelo IBAMA.  (Por Comunicação Social/EMBM - Texto e fotos: 1º BABM)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.