quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PELOTAS - POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS EM DIVERSOS ROUBOS OCORRIDOS EM SÃO LOURENÇO DO SUL

A Polícia Civil prendeu na noite da segunda-feira, dia 5 de agosto de 2019, três pessoas por crimes contra o patrimônio na região sul do Estado. 

Na ação, realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas, duas mulheres e um homem foram presos em flagrante em Pelotas por roubos ocorridos no município de São Lourenço do Sul. Dinheiro roubado de malote, celulares de vítimas e um revólver foram apreendidos.

Segundo o delegado Rafael Lopes, a Polícia Civil já investigava o trio pela prática de crimes patrimoniais na região. 

“O grupo já havia sido responsável pelo roubo de dois veículos nos últimos dois dias, quando, na tarde dessa segunda-feira, efetuou o roubo de um malote de pagamento de funcionários de uma empresa. Na fuga, os criminosos roubaram uma motocicleta, que foi utilizada para deslocarem até Pelotas”, relatou Lopes.

Em Pelotas, os policiais civis lograram êxito em prender o casal em um apartamento de um condomínio. 

“No local foram encontrados parte do dinheiro do roubo do malote, celulares das vítimas, e um revólver. A mulher presa é síndica do condomínio, cujos porteiros tinham orientação de atrasar a entrada de viaturas policiais no residencial”, relatou o delegado. 

Após a prisão do casal, os policiais civis deslocaram até uma residência na colônia Z3, local de conhecimento da Polícia Civil para ocultação de veículos roubados. 

“Lá foi recuperada a motocicleta utilizada na fuga e a proprietária do imóvel utilizado para o depósito de veículos roubados também foi autuada em flagrante”, concluiu o delegado. (Ascom Polícia Civil - Foto: Polícia Civil / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.