quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PELOTAS - CAMPANHA DO AGASALHO ECOSUL ARRECADA 13 MIL PEÇAS

A Campanha do Agasalho Ecosul encerrou na última sexta-feira, dia 2 de agosto de 2019, contabilizando 13 mil peças arrecadadas. A iniciativa faz parte das ações de responsabilidade social da concessionária e na sua 17ª edição chegou ao seu recorde, superando o teto de doações dos anos anteriores. 

“A solidariedade da comunidade mais uma vez fez da campanha um grande sucesso, revertendo apoio à centenas de famílias”, avalia o coordenador de comunicação institucional da Ecosul, Johny Calegaro. 

A Prefeitura de Pelotas recebeu um lote com 1,6 mil peças de roupas, entregues pelo gerente de atendimento ao usuário da concessionária, Raul Boff ao secretário de assistência social de Pelotas, Luiz Eduardo Longaray.

A dinâmica da campanha contou com o apoio de empresas que disponibilizaram espaço para os pontos de coleta. 

Na zona urbana os locais de entrega foram no Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, Macro Atacado Treichel, G. Gotuzzo e SESI, além dos SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário, em cinco diferentes pontos do Polo Pelotas. 

As 13 mil foram direcionadas a entidades com reconhecimento de ajuda à comunidade, entre elas a AAPECAN – Associação de Apoio a Pessoas com Câncer, Rádio Comunitária Imigrantes, Comunidade Evangélica Graça e Vida, Igreja Nossa Senhora da Conceição (Canguçu), Paróquia Santa Tecla (Capão do Leão), Casa Made (Capão do Leão), Prefeitura de Arroio Grande e Secretaria de Assistência Social (SAS) de Pelotas. (Ascom Satolep Press – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.