quinta-feira, 15 de agosto de 2019

CERRITO E PEDRO OSÓRIO - PROCURADOS PELA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA BRIGADA MILITAR

Dois homens procurados pela Justiça foram presos pela Brigada Militar (BM) em uma ação contínua nos municípios de Cerrito e Pedro Osório. 

As prisões ocorreram na Avenida Flores da Cunha e na Rua das Flores, respectivamente, na tarde da última segunda-feira, dia 12 de agosto de 2019. 

Após a abordagem dos suspeitos, em locais diferentes, a mesma guarnição da BM, composta por três policiais militares, verificou que havia um mandado de prisão em aberto no CNJ para ambos, expedidos pela Comarca de Pedro Osório, pelos crimes de ameaça, lesão corporal, posse de entorpecente e furto.

Eles foram identificados pelas iniciais P.S.B., de 33 anos, e V.H.S.B., de 39 anos. Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências legais. (Por Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.