terça-feira, 13 de agosto de 2019

CAMAQUÃ - GOVERNO MUNICIPAL ALERTA A POPULAÇÃO SOBRE AS MEDIDAS DE CONTROLE E PREVENÇÃO

O Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti intensificou no primeiro semestre deste ano as ações educativas e de prevenção.

A equipe visitou 19 escolas, mobilizando aproximadamente 6400 alunos. Por meio de atividades lúdicas, palestras e recursos de multimídia os agentes reforçaram as medidas de prevenção e combate ao vetor.

O aparecimento de cinco focos do mosquito no início deste ano, bem como, a investigação de casos suspeitos de doenças transmitidas pelo vetor, torna necessário que toda comunidade faça a sua parte para evitar uma possível epidemia de Dengue, Chykungunia e/ou Zika.

A equipe faz um apelo para que a população adote as medias de prevenção permanentemente: dez minutos do seu tempo, uma vez por semana, vai salvar vidas, faça a sua parte! (Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.