domingo, 11 de agosto de 2019

CAMAQUÃ – COLOCAÇÃO DE CANOS PARA MELHORIA DO SANEAMENTO BÁSICO NA VILA DO BANHADO DO COLÉGIO, NÚCLEO 2

Na segunda-feira, dia 5 de agosto de 2019, foi lido no expediente da 123ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 56 de 2019.

Através desse requerimento, o Ver. Mano Martins solicita que o Poder Executivo realize a colocação de canos para melhoria do saneamento básico na Vila do Banhado do Colégio - Núcleo 2.

Esse requerimento visa a colocação de canos para melhoria do saneamento básico, visto que nessa localidade encontram-se diversas ruas com esgoto a céu aberto, oferecendo riscos à saúde da população local.

O Ver. Mano saliente que existe uma demanda requerida a muito tempo por moradores dessa vila, sem efetivação e/ou atendimento pelo Poder Público, e este requerimento objetiva sensibilizar os gestores em resolver o problema existente. 

O Requerimento com o Apoio do Plenário nº 56 de 2019 retornou à Secretaria, após a leitura, e será incluída na Ordem do Dia da Câmara de Vereadores de Camaquã, para ser discutida e votada. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.