quinta-feira, 11 de julho de 2019

SÃO LOURENÇO DO SUL - MAIS UMA PONTE É RECUPERADA NO INTERIOR

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de São Lourenço do Sul está recuperando mais uma ponte da zona rural, desta vez no Travessão Feliz que liga as localidades de Picada Feliz e Evaristo, dando assim mais segurança e conforto para quem trafega pelo local. 

A ponte de cerca de 30 metros passa por uma recuperação completa, sendo reconstruída com novos materiais.

O Secretário de Desenvolvimento Rural, Bruno Leitzke, explica que os postes, travessas e linhas foram substituídos para reforçar a estrutura e assegurar um trabalho de qualidade. 

Na semana passada, o Prefeito Rudinei Härter e o Vereador Jonatã Härter estiveram no local acompanhando a obra que é realizada com mão de obra própria da Secretaria.

Nesta semana, a equipe está finalizando a obra, com a instalação dos trilhos de rodagem de veículos sobre a estrutura de travessas, entregando assim a ponte renovada e segura aos moradores da região e a quem trafega pela localidade. (Matéria encaminhada por e-mail por Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.