quarta-feira, 10 de julho de 2019

SÃO LOURENÇO DO SUL - BIBLIOTECA DO BAIRRO NAVEGANTES RECEBERÁ APOIO DO MUNICÍPIO

O prefeito Rudinei Härter e a coordenadora de Cultura Miriam Freitas receberam, na semana passada, o representante da Associação Amigos do Bairro Navegantes, Soli Soares, para tratar de ações conjuntas para a Biblioteca Comunitária do Bairro Navegantes.

A biblioteca realiza um importante trabalho com a comunidade do bairro, tendo atualmente cerca de 10.450 obras e mais de 800 leitores. 

Sensibilizado com as necessidades organizacionais da entidade, justamente por sua importante atuação, o prefeito definiu em conjunto com a Coordenadoria de Cultura uma forma de apoio para a continuidade das atividades. 

Para isso, o bibliotecário Ilno Alexandre Pereira Conceição, da Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild, trabalhará um dia por semana na biblioteca do Navegantes e será também o supervisor do estagiário que lá atua. 

“Será uma assistência de organização e a Biblioteca do Bairro Navegantes será como uma extensão da Biblioteca Pública Municipal”, explica a coordenadora de Cultura Miriam Freitas.

Também será desenvolvido conjuntamente o projeto Literatura na Rua que tem levado obras da Biblioteca Municipal para o Centro da cidade e tem uma banca na Santa Casa de Misericórdia. (Matéria encaminhada por e-mail para publicação por Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.