sábado, 13 de julho de 2019

RIO PARDO - SUSPEITO É PRESO APÓS LESAR MAIS DE 28 PESSOAS EM GOLPES DE VEÍCULOS PELA INTERNET

Na quinta-feira, dia 11 de julho de 2019, a Delegacia de Polícia de Rio Pardo prendeu um homem de 28 anos, suspeito de estelionato, ocorrido na cidade, no dia 1º de julho. 

Através de golpe realizado por conhecido site de venda, a vítima perdeu o veículo gol, ano 2014, no valor de 30 mil reais. O homem foi preso na cidade de Caxias do Sul e o veículo apreendido na cidade de Canoas. 

Conforme o Delegado Anderson Faturi, responsável pelas investigações, o acusado, nos últimos oito meses, lesou mais de 28 pessoas de golpes de veículos, através do site, no Rio Grande do Sul, principalmente regiões do litoral e norte do Estado. 

O preso foi recolhido ao sistema prisional à disposição da justiça. A ação contou com o apoio da DHPP de Canoas e agência regional de inteligência da Brigada Militar de Caxias do Sul. (Por Polícia Civil – Foto: Polícia Civil / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.