sexta-feira, 12 de julho de 2019

MARIANA PIMENTEL - COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS SOLICITA INVESTIGAÇÃO DE ATENTADO NO MUNICÍPIO

As deputadas estaduais Luciana Genro (PSOL) e Sofia Cavedon (PT), da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, se reuniram na manhã da quarta-feira, dia 10 de julho de 2019, com a chefe de Polícia Civil, delegada Nadine Anflor. 

As parlamentares estavam acompanhadas pelo advogado da Comissão e pelo professor Alexandre Rosa, morador de Mariana Pimentel que recentemente foi vítima de um atentado na cidade.

O caso foi relatado por Alexandre à Comissão de Direitos Humanos no mês passado. Na madrugada do dia 13 de junho, a casa do professor, na zona rural de Mariana Pimentel, foi alvejada por rajadas de tiros, que danificaram paredes e telhas. 

A rede elétrica da residência também foi desativada e uma das balas disparadas ficou alojada próximo ao quarto de seu filho. Alexandre denuncia ter sido vítima de um atentado político, já que possui forte atuação na cidade em oposição à prefeitura. Ele é o responsável por manter a página Mariana da Depressão, que faz críticas à atual administração municipal no Facebook.

O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Barra do Ribeiro, município vizinho a Mariana Pimentel. 

Presente na reunião, o diretor do Departamento de Polícia do Interior, o delegado Joeberth Pinto Nunes assegurou que os exames balísticos já estão sendo feitos com as cápsulas das balas disparadas contra a casa de Alexandre. (Por Agência de Notícias da ALRS - Juliana Elisa de Almeida - MTE 13.167 | PSOL - 16:19 - 10/07/2019 - Foto: Samir Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.