terça-feira, 9 de julho de 2019

INFORMATIVO - NOVA PREOCUPAÇÃO PARA OS CONTRIBUINTES DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA

O Ministério da Economia apresentou um estudo que sugere o fim das deduções médicas do Imposto de Renda.

Essa mudança “significaria um alívio para os cofres públicos e corrigir distorções”, que segundo o estudo, “é um subsídio tributário que beneficia apenas uma pequena parcela dos contribuintes”.

O estudo é assinado por Alexandre Manoel da Silva, subsecretário de avaliação de subsídio da União, de acordo com matéria veiculada em 05/07/19 no jornal O Globo.

Portanto, se confirmada a ideia, isso resultaria no aumento do imposto de renda a pagar na declaração de ajuste do imposto de renda. É aguardar e preparar o bolso. 

Maiores informações, entre em contato com o Escritório Contábil Nossa Senhora de Fátima está localizado na Rua Prof. Luiza Maraninchi, nº 1315, Camaquã. Maiores informações, pelos telefones (51) 3671.5979 – 9.8577.5979. (Matéria encaminhada por e-mail para publicação por Silvana Scherer)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.