quarta-feira, 10 de julho de 2019

CAMAQUÃ - VEREADORES APROVAM DOIS REQUERIMENTOS DE INTERESSE DA COMUNIDADE NA SESSÃO DA CÂMARA

Na segunda-feira, dia 8 de julho de 2019, foi realizada a 119ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião ocorreu no Plenário da instituição e começou às 19h. Confira os projetos e requerimentos que foram discutidos e votados na atividade. 

Integrantes do "Projeto Social Muda Vida", que desenvolvem atividades no Bairro São Pedro, participaram da sessão.

Requerimentos aprovados 

Requerimento com Apoio do Plenário nº 41/2019, de autoria dos vereadores Luciano Delfini (PTB), Ilson Meireles (P), Marco Longaray (PT), Paulinho Bicicletas (PRB), Marcelinho (PSB), Prof. Claiton Silva (PDT), Ronaldinho Renocar (P) e Mano Martins (MDB), o qual pede viabilização de uma área adequada para a realização de campeonatos e eventos de som automotivo em Camaquã. Após discussão e votação o requerimento foi aprovado por unanimidade. 

Requerimento com Apoio do Plenário nº 37/2019, de autoria do vereador Mano Martins (MDB), o qual pede ao Poder Executivo que analise a viabilidade de implantar Ecopontos de contêineres nos bairros para que a população possa fazer o descarte de forma correta dos resíduos sólidos.  Após discussão e votação o projeto foi aprovado por 12 votos favoráveis e um contrário.

Voltam para discussão e votação 

Projeto de Lei nº 46/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera o Plano Plurianual de Governo - PPA 2018 a 2021, Lei nº 2.121/2017. 

Projeto de Lei nº 47/2019, de autoria do Poder Executivo,  que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019, Lei nº 2.206/2018. 

Projeto de Lei nº 50/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza ao Poder Executivo a abertura de crédito especial, no valor de R$ 149.999,00. 

Os PL’s 46, 47 e 50  tem por finalidade possibilitar a aquisição de uma unidade móvel para o centro de controle de zoonoses, devido à superpopulação de animais domésticos em Camaquã.

Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei Legislativo nº 10/2019, de autoria do vereador Mozart Pielechowski (PSDB), que institui no âmbito municipal a honraria policial destaque do ano. (Matéria encaminhada por e-mail para publicação por Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.