sexta-feira, 12 de julho de 2019

CAMAQUÃ - TRÊS FURTOS EM RESIDÊNCIAS SÃO REGISTRADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA, EM MENOS DE 24 HORAS

Três furtos em residências foram registrados em menos de 24 horas em Camaquã, resultando em diversos objetos levados por criminosos. De acordo com informações da Polícia Civil, nenhum dos crimes possui suspeitos.

Na noite do último domingo para segunda, dia 8 de julho, uma casa no Bairro Dona Tereza foi alvo de furto arrombamento. A vítima relata que algumas telhas do galpão de seu imóvel foram quebradas e uma motosserra foi levada.

Entre o período da última terça-feira e quarta, dia 10 de julho, um galpão na Rua Dr. Rosinha teve a porta arrombada. Uma bicicleta e aproximadamente 10 chaves de fenda foram levadas. Não foram divulgados mais informações sobre o caso.

Na última terça-feira, dia 9 de julho, uma residência na Rua Ana Gonçalves da Silva teve sua porta dos fundos arrombada. Um botijão de gás de 13kg e um binóculo preto foram furtados.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências. (Por Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.