quinta-feira, 11 de julho de 2019

CAMAQUÃ - PRAÇA DONÁRIO LOPES É O PALCO DA LEITURA, NA SEMANA LITERÁRIA, QUE SERÁ REALIZADA ATÉ O DIA 13 DE JULHO

Teve início na manhã da terça-feira, dia 9 de julho de 2019, na Praça Donário Lopes a Semana Literária Estação das Palavras. Na oportunidade de abertura estiveram presentes o vice-prefeito Jair Martins, secretários e convidados.

A Semana Literária Estação das Palavras, é um projeto que busca levar ao maior número de pessoas possível, livros com preços acessíveis. 

Esse projeto idealizado pela Estação das Palavras vem de encontro com que a Secretaria da Cultura tem por objetivo, que é distribuir cultura de maneira diversificada a população, com esse pensamento damos todo o apoio necessário para que o evento se concretizasse.

A Estação das Palavras, que organiza a Semana Literária, neste ano escolheu a cidade de Camaquã, para expor os livros, mostrando que o livro não é feito para ficar encaixotado, mas para ler.

Em seus pronunciamentos, o vice-prefeito Jair e o secretário Mário Garcia, lembraram da importância da leitura, a qual abre a imaginação do leitor.

A Semana da Literária irá até o dia 13 de julho, atendendo os leitores das 8 horas às 21 horas, com venda livros a preços a partir de R$ 1,00. (Matéria encaminhada por e-mail para publicação por Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.