terça-feira, 9 de julho de 2019

CAMAQUÃ - AÇÃO BENEFICENTE ARRECADA CERCA DE 300 QUILOS DE ALIMENTOS

Na última quinta-feira, dia 4 de julho de 2019, foi realizado no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã, a Ação Beneficente, realizado pelos “Amigos do Abraço Transformador”, com apoio do Governo Municipal.

A realização da Ação Beneficente, idealizada por Bárbara Pinzon, Karol Campos, Cinara Padilha, Cristina Moreira, Neiva Inchausty, Andresa Dummer, Roberta Franz, Vanessa Lima e Paulo César Brum, tem como foco a ação solidária, uma iniciativa da turma de Introdução ao Coaching do SENAC.

Na ocasião, a Coaching e Especialista em Desenvolvimento Humano, Bárbara Pinzon, que tem como marca "Acredite, sempre é tempo de despertar", palestrou para um grande público que lotou o auditório da secretaria, interagindo com a plateia e com os organizadores da ação. 

"Conheça a Inteligência Emocional Transforme-se", momento de grande aprendizado e integração com os depoimentos dos participantes do curso ministrado no SENAC, os quais tiveram a oportunidade de contar um pouco das suas experiências e resultados, através dos ganhos pelos conhecimentos adquiridos ao longo do curso, onde todos os relatos, foram compartilhados num clima descontraído, motivador e de muita solidariedade.

Diversas pessoas se engajaram na iniciativa, que contou com a participação de amigos, colaboradores e coordenadores da própria Secretária, onde foi promovido a Ação entre Amigos. 

Graças à distribuição de convites para o evento, foi possível arrecadar mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis, que foram destinados à Secretária Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, que será responsável por fazer o repasse dos alimentos às famílias em vulnerabilidade social do município. A entrega foi feita no final do evento a Secretária Tânia Scherer e ao Vice Prefeito Jair Martins, que participaram do evento.

A Secretária Especial da Mulher, em sua mensagem, declarou, “nem esperávamos tanto, estamos muito felizes, pela solidariedade de todos em doarem estes alimentos para ajudar famílias que precisam”.

“Queremos dar os parabéns a todos pelo grande exemplo que estão dando, pela demonstração de vocês com a doação destes alimentos”, falou o vice-prefeito, Jair Martins.

Karol Campos, fez a apresentação do projeto realizado pelo “Amigos do Abraço Transformador”, que tem como finalidade multiplicar, compartilhar as boas ações, pois acredita-se que desta forma pode-se mudar a vida de muitas pessoas.  (Matéria encaminhada por e-mail para publicação por Ascom Prefeitura de Camaquã - Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.