quinta-feira, 13 de junho de 2019

SÃO LOURENÇO DO SUL - QUINTA-FEIRA TEM LITERATURA NO CALÇADÃO CENTRAL

O projeto Literatura na Rua estará na quinta-feira, dia 13 de junho de 2019, no calçadão da Rua Alfredo Born, com uma banca em frente ao Banrisul oferecendo parte do acervo da Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild para a comunidade gratuitamente. A atividade ocorre das 9h às 13h.

No local, as pessoas poderão se cadastrar como leitores da Biblioteca Municipal, além de retirar livros. 

“Queremos oferecer a nossa população o acesso à leitura. Ler é viajar na imaginação”, comenta a coordenadora de Cultura Miriam Freitas. O projeto iniciou no ano passado, com a banca uma vez por semana no calçadão. 

Durante o verão esteve junto ao Container Verão + Esportes na praia das Nereidas e atualmente há uma banca fixa na Santa Casa de Misericórdia com grande procura por pacientes, acompanhantes e profissionais. Agora, o Literatura na Rua terá edições em diferentes locais que serão informados com antecedência.

Quem já é cadastrado na Biblioteca ou fizer o cadastro no Literatura na Rua, pode retirar livros na banca e também na própria Biblioteca, passando a usufruir do acervo de mais de 33 mil títulos disponíveis gratuitamente. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.