terça-feira, 11 de junho de 2019

PORTO ALEGRE - AÇÃO FISCALIZATÓRIA IDENTIFICA VENDA IRREGULAR DE INGRESSOS PARA O AMISTOSO BRASIL E HONDURAS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins (Decon), do Deic, promoveu no domingo, dia 9 de junho de 2019, ação fiscalizatória nas imediações do Estádio Beira Rio, durante o jogo amistoso entre Brasil x Honduras.

Segundo o Delegado Joel Wagner, foram realizadas abordagens, resultando na apreensão de 25 ingressos que eram de venda proibida (OUTROS - venda proibida), quatro máquinas de cartão de crédito e R$ 595,00 em espécie. 

Cabe destacar que além de não ser permitida a venda, os cambistas ofereciam os ingressos a preços exorbitantes. No total, 13 indivíduos responderão pela prática de crimes previsto no Estatuto do Torcedor com pena de reclusão de 1 (um) a 2 (dois) anos e multa.

Durante a ação, foram identificados 13 cambistas, os quais foram apresentados no Posto Policial da 20ª DP de Porto Alegre e posteriormente no Juizado do Torcedor. 

Ainda, diversos cambistas foram abordados, revistados e devidamente identificados, não tendo sido localizados ingressos falsificados. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.