quinta-feira, 13 de junho de 2019

PELOTAS - SUSEPE PARTICIPA DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA DA SEGURANÇA PÚBLICA, DA CÂMARA DE VEREADORES

Na segunda-feira, dia 10 de junho, foi realizada a primeira reunião pública da Frente Parlamentar Mista da Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Pelotas, na qual foram apresentados dados sobre a criminalidade e discutidos assuntos, como vigilância eletrônica, construção de um novo presídio, apresentação de presos em audiências, estrutura da Brigada Militar, da Guarda Municipal, da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e perspectivas do Pacto Pelotas pela Paz. 

O Pacto, criado pela Prefeitura, é a proposição de um conjunto de estratégias que buscam a redução da criminalidade e a promoção de uma cultura de paz, a partir de ações que passam por toda a sociedade.

A partir do próximo mês o grupo irá realizar reuniões nos bairros, para que a comunidade possa participar da discussão sobre os problemas da segurança e ajudar a construir ações, políticas e leis capazes de reduzir a criminalidade no Município. 

“A comunidade precisa participar ativamente da construção de novas políticas e legislações capazes de aumentar a segurança e reduzir a criminalidade na cidade. Além de um direito, é um dever de todos auxiliar nesse processo”, comenta Marcola, presidente da Frente.

Participaram da reunião, representando a Susepe, o Delegado Penitenciário da 5ª Região, Mateus Schwartz dos Anjos, e a Diretor do Presídio Regional de Pelotas, Giuliano Aldavez Nogueira. (Imprensa Susepe – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.