quinta-feira, 13 de junho de 2019

PELOTAS - ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIA AOS APENADOS DO PRESÍDIO RECEBE SERRALHERIA DOADA PELO PODER JUDICIÁRIO

Na segunda-feira, dia 10 de junho de 2019, a Associação de Proteção e Assistência aos Apenados (APAC) do Presídio Regional de Pelotas recebeu, do Poder Judiciário, a doação de uma serralheria completa. 

A arrecadação da verba para a compra de maquinário veio da iniciativa Brechó Jurídico, idealizada pelas entidades de Direito da Cidade.

O Brechó, que teve sua 5ª edição no final do ano passado, fez doações para várias entidades do Município, inclusive para a APAC, que recebeu, em maquinário e ferramentas, cerca de R$ 24 mil. 

Foram doadas máquinas, como soldadora e serra de bancada, e ferramentas, como martelos, chaves de fenda e alicates. O material será usado em atividades laborais com os custodiados.

A iniciativa é uma ação conjunta entre Justiça do Trabalho, Justiça Estadual, Justiça Federal, Advocacia, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Advocacia Geral da União, Tabelionatos, Polícia Civil, Procuradoria do Estado, Procuradoria do Município, Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica – Pelotas e Faculdade de Direito e Leiloeiros. 

A ação é coordenada pela juíza titular da 4ª Vara do Trabalho de Pelotas, Ana Ilca Harter Saalfeld. (Imprensa Susepe – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.