segunda-feira, 10 de junho de 2019

INTERNACIONAL - ASSASSINATO DE MENINA POR US$ 140, PARA PAGAR DÍVIDA DE AVÔ, CAUSA REVOLTA NA ÍNDIA

Comoção e revolta se espalharam pela Índia, na sexta-feira, dia 7 de junho de 2019, com a notícia do assassinato de uma menina de dois anos como represália - segundo as autoridades - por uma dívida de 140 dólares de seu avô. 

A polícia da cidade de Aligarh (Uttar Pradesh, norte) prendeu dois suspeitos pelo homicídio. De acordo com os investigadores, o crime foi cometido, porque o avô da vítima devia 10.000 rúpias (algo em torno de US$ 144) a esses dois homens.

A menina foi sequestrada em 31 de maio e encontrada morta três dias depois. Seu corpo já em estado de decomposição foi encontrado em um lixão, devorado por cães abandonados. 

"O avô da menina devia dinheiro aos acusados, e discutiram sobre a demora no pagamento", disse à AFP o chefe da polícia de Aligarh, Aakash Kulhari.

Os suspeitos ameaçaram a família com "consequências graves", se não conseguissem seu dinheiro de volta logo, relatou a polícia, acrescentando que o crime foi "motivado por um rancor pessoal". 

Segundo o boletim médico, a menina morreu estrangulada. Um dos acusados manteve o corpo em sua casa por três dias. Desfez-se dele em um lixão público, devido à decomposição do cadáver acelerada pelo calor. (Por AFP)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.