terça-feira, 11 de junho de 2019

INFORMATIVO - PROFISSIONAIS PODEM OPINAR SOBRE A PRORROGAÇÃO DO CUMPRIMENTO DA LEI KISS

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) convida todos os engenheiros que trabalham com Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) para participarem de um debate sobre a prorrogação do prazo para cumprimento da Lei Kiss.

A reunião será realizada na sede do CREA-RS, na Rua São Luís, 77, em Porto Alegre, no dia 11 de junho, terça-feira, às 9h, no 5º andar, na Sala da Câmara de Engenharia Civil.

A regulamentação foi publicada em 11 de setembro de 2014 e teve alterações em 1º de novembro de 2016. Foi motivada pela tragédia da boate Kiss, ocorrida em 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria, que matou 242 pessoas.

A regulamentação prevê a interdição das edificações que não cumprirem a lei, tendo o PPCI apresentado e aprovado pelo Corpo de Bombeiros até o dia 27 de dezembro deste ano. O Conselho Estadual de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio (COESPPCI) deu prazo para as entidades se manifestarem sobre o tema.

Interessados em contribuir com o debate podem entrar em contato com o Engenheiro Civil João Leal Vivian, conselheiro da Câmara de Engenharia Civil do CREA-RS e representante do Conselho no COESPPCI, no e-mail engjlv@gmail.com; ou com a Engenheira Civil Luana Ravanello, no email luana_ravanello@lravanello.com.br, representante dos Profissionais da Área de Segurança Contra Incêndio. (CREA/RS – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.