quarta-feira, 12 de junho de 2019

GERAL - MOTORISTA DE CAMINHONETE É PRESO COM 250 MIL DÓLARES NA BR 386, EM SARANDI

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 250 mil dólares, equivalente a R$ 975 mil pela cotação oficial do câmbio, no município de Sarandi, no Rio Grande do Sul. 

O dinheiro estava sendo levado escondido no painel de uma caminhonete Volkswagen Amarok, com placas de Curitiba, no Paraná, que foi abordada na noite da segunda-feira, dia 10 de junho, na BR 386.

O efetivo da PRF suspeitou do motorista do veículo, um jovem sul-mato-grossense de 23 anos, e realizou então uma vistoria minuciosa até encontrar os diversos maços de cédulas norte-americanas. 

Questionado pelos policiais rodoviários federais, o condutor não quis explicar a origem e nem o destino do dinheiro, sendo preso em flagrante e encaminhado para o registro de ocorrência na Polícia Federal. 

Ele foi autuado pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Por falta de comprovação da procedência lícita, os dólares e a caminhonete ficaram retidos. (Por Correio do Povo | Foto: PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.