quarta-feira, 12 de junho de 2019

GERAL - BRIGADA MILITAR INTERCEPTA BARCO COM 330 QUILOS DE MACONHA NO RIO URUGUAI

Mais de 330 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada da terça-feira, dia 11 de junho de 2019, durante uma operação contra o narcotráfico internacional deflagrada pela Brigada Militar no município de Doutor Maurício Cardoso, na fronteira com a Argentina. 

A droga estava sendo atravessada dentro de um barco no rio Uruguai. A embarcação foi interceptada pelo efetivo do 4º Batalhão Policial de Área de Fronteira.

Três traficantes foram presos em flagrante, sendo que um residia no território argentino e transportava o entorpecente para os outros dois cúmplices na margem brasileira. 

Dois veículos em registro de furto, um Chevrolet Cobalt e um Ford Fiesta, também foram recolhidos pelos policiais militares. O caso foi encaminhado à Polícia Federal de Santo Ângelo. (Por Correio do Povo | Foto: Brigada Militar)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.