segunda-feira, 10 de junho de 2019

DOM FELICIANO - PREFEITURA DISTRIBUIU 35 MIL MUDAS NA EXPO

Nos dias 1º e 2 de junho, durante a Expo Dom Feliciano, a Prefeitura, através da equipe do Horto Municipal, distribuiu gratuitamente 35 mil mudas, sendo 27 mil de hortigranjeiros: alface, cebola, repolho, brócolis, couve folha, couve flor, beterraba, entre outros. 

O restante era mudas de flores – hortênsias, Flor-de-mel e Amor- Perfeito, frutíferas de uvas, figos e cerejas, e árvores nativas – Ipê Roxo e Amarelo, Azaleia. 

“Se tivesse mais hortaliças, saía”, diz o coordenador do Horto, seu Cândido Goulart, que se viu no sufoco para atender tanta gente com mais cinco colegas de trabalho. “Tivemos que pedir para formarem fila”.

A equipe do Horto iniciou o preparo de canteiros das vias públicas para o plantio de 15 mil mudas de flores, que inicia hoje, seis de junho. 

E, foram semeados mais hortaliças e legumes - daqui 20 dias, interessados podem pegar no Horto, ao lado do campo do Lelecão. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.