segunda-feira, 10 de junho de 2019

CAMAQUÃ – TRÊS REQUERIMENTOS SERÃO VOTADOS NA SESSÃO DESTA SEGUNDA, DIA 10, NA CÂMARA DE VEREADORES

Nesta segunda-feira, dia 10 de junho, ocorrerá a 115ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos serão iniciados às 19h e todos os interessados podem participar. 

A partir das 20h a Rádio Camaquense transmite as sessões ordinárias na sua programação. Confira a Ordem do Dia:

Requerimentos em discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 31 de 2019, de autoria do(a) vereador(a) Luciano Delfini, vereador(a) Ilson Meireles, vereador(a) Professor Claiton Silva, vereador(a) Marcelinho, vereador(a) Paulinho Bicicletas, vereador(a) Marco Longaray, vereador(a) Mano Martins, solicitando ao Poder Executivo Municipal, apoio para que se faça melhorias na pista de motos localizada no Bonito.  

Requerimento com Apoio do Plenário nº 27/2019, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB) , que pede que seja encaminhada indicação para a CORSAN, para que seja feito estudo relativo à viabilidade de se realizar canalizações e extensão das redes distribuidoras de água até as calçadas, em logradouros públicos onde não há existência de pavimentação, seja de asfalto, bloquetos, pedras ou similares. Em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 29/2019, de autoria do(a) vereador(a) Marcelinho , O Vereador Marcelinho vem através deste solicitar a Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN que estude a viabilidade de não efetuar o corte de fornecimento de água das pessoas físicas, por falta de pagamento, às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, no município de Camaquã. Em discussão e votação.

Momento Cultural 

O Momento Cultural nesta semana abrirá espaço para os músicos da banda Doctor Dog. Eles irão tocar das 18h30min às 19h, antes do início da sessão. 

Tribuna Democrática 

A Tribuna Democrática Popular será ocupada pelo representante do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). O aluno Felipe Bartz utilizará o tempo regimental de 12 minutos para falar sobre a representação camaquense junto à Expo-sciences International 2019. A atividade será realizada no mês de setembro em Abu Dhabi. Os alunos do IFSul representarão a instituição por meio do “Projeto TABUS – Falando de tudo e mais um pouco”.

Transmissão ao vivo

As transmissões dos trabalhos são realizadas ao vivo por meio do site da instituição: http://www.camaracq.rs.gov.br/ . Qualquer pessoa interessada pode acompanhar os trabalhos também pelo Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Após as sessões o conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube: https://bit.ly/2Auc7gW . Para acompanhar informações do Poder Legislativo é possível, também, seguir o perfil no Twitter  https://bit.ly/2PBmntT

Para sanar dúvidas e obter informações entre em contato pelo telefone (51) 3671-7500, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Informações também podem ser obtidas presencialmente na Câmara Municipal ou por meio da página da instituição no Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email:ouvidoria@camaracq.rs.gov.br  ou pelo telefone (51) 3671-7518. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.