terça-feira, 11 de junho de 2019

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR PRENDE DUPLA EM CARRO COM MAIS DE 1 KG DE COCAÍNA

Dois homens em um carro foram presos pela Brigada Militar em Camaquã com mais de um quilo de cocaína. 

A ação aconteceu por volta das 15h10 da segunda-feira, dia 10 de junho de 2019, na Rua Júlio de Castilhos, na altura do nº 113, em via pública.

Após suspeitar de um homem que desceu na Estação Rodoviária de Camaquã, que vinha de Porto Alegre, e embarcou com uma pochete em um carro, agentes de inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acionaram uma guarnição de serviço para averiguação.

A guarnição deslocou-se para fazer as buscas uma guarnição, composta pelos soldados Roberto e Luciano, que realizou averiguações e abordou na Rua Júlio de Castilhos um Volkswagen Golf GTI, de cor vermelha, com placas de Porto Alegre. No automóvel havia dois homens.

Com o corona foi localizado um tablete de cocaína, pesando 1,012 quilos da droga. Ele foi preso e identificado pelas iniciais B.T.S., de 28 anos. O motorista foi indicado pelas iniciais J.S.B., de 24 anos.

A droga e o veículo foram apreendidos e ambos os homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. (Blog do Juares - Foto: Divulgação / Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.