quarta-feira, 12 de junho de 2019

CAMAQUÃ - ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM MOCHILAS

Na tarde da segunda-feira, dia 10 de junho de 2019, o Governo de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Educação, participou da entrega dos primeiros kits de mochilas escolares, nas escolas municipais Mahatma Gandhi e Sepé Tiarajú.

Esta é uma ação da empresa Sul Litorânea de Energia, que com a prefeitura de Camaquã, viabilizou esta ação. Dentro do projeto “Abrindo novos caminhos com sustentabilidade”.

Na região, foram beneficiadas três municípios, Camaquã, Cristal e Chuvisca, sendo que as escolas da rede municipal de Camaquã receberam 5 mil mochilas para serem distribuídas para todos os alunos da rede.

O projeto é uma contrapartida ao empréstimo recebido via BNDES para a realização das obras de construção das redes de energia elétrica na região, tendo programas de investimentos em ações sociais, onde Camaquã foi escolhida pelo projeto elaborado para a educação.

Na ocasião da entrega estavam presentes o vice-prefeito Jair Martins, juntamente com a Secretária da Educação, Eva Rosi Bueno Nunes, e a coordenadora do projeto, Juliana Fernandes Madeira, representante da Sul Litorânea.

Tanto o vice-prefeito Jair, quanto a secretária Eva Rosi, agradeceram a empresa pelo investimento na área da educação em Camaquã, já a coordenadora Juliana disse que, “para nós é uma gratidão, é um sentimento muito importante por estar fazendo este gesto de entrega deste presente especial para vocês.”

O investimento da empresa na área social no município, passa de 1 milhão, onde também foram beneficiadas famílias do interior do município com os kits entregues aos agricultores, como também a construção de casas para famílias de baixa renda, todos beneficiados por projetos elaborados pelo Governo Municipal em parceria com a Emater/RS.

Dentro do projeto na área da educação, a prefeitura completou o kit com cadernos, lápis, borrachas e canetas hidrocor.

Também estavam participando da entrega a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Jaqueline Santos, além dos diretores das escolas, Ana Cristina Lacerda Inveninato, da escola Mahatma Gandhi e da escola Sepé Tiarajú, Marconi dos Santos. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.