quarta-feira, 12 de junho de 2019

BUTIÁ - MÃE É MORTA E DOIS FILHOS FICAM FERIDOS EM ATAQUE A TIROS, NO BAIRRO VILA MOTA

Uma mãe foi morta e dois filhos, de 10 e 18 anos, ficaram feridos em um ataque a tiros em Butiá, na Região Carbonífera, na noite de segunda-feira, dia 10 de junho. 

O crime aconteceu por volta das 21h15 na Rua Washington Luiz, no Bairro Vila Mota.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos foram até a casa da família e chamaram o filho mais velho. Quando ele apareceu, começaram a atirar. 

A mãe de 38 anos, morreu no local com vários disparos. Os filhos, também baleados, foram socorridos pelo Samu e levados para atendimento médico.

O filho mais velho está no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. A criança, que levou um tiro na perna, foi levado ao Hospital de Butiá.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. As autoridades relataram também que não foi a primeira vez que a família sofreu tentativa de homicídio. A mãe já havia sido presa por tráfico e o marido dela está preso pelo mesmo crime.

Segundo ainda a polícia, havia outras pessoas na casa que não se feriram. Dentre elas, um bebê, de três meses, que também era filho da vítima. (Por G1 RS e RBS TV)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.