segunda-feira, 13 de maio de 2019

SENTINELA DO SUL - FAMÍLIA TEM RESIDÊNCIA INVADIDA POR CRIMINOSOS

Uma família teve a residência invadida em Sentinela do Sul, onde os criminosos anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e diversos pertences. O crime aconteceu na manhã de sábado, dia 11 de maio de 2019, na Rua Joaquim Rodrigues Barbosa.

A vítima contou na polícia que abriu o portão de sua residência, momento em que foi surpreendida por dois homens desconhecidos portando um revólver e uma pistola. 

Eles entraram na casa e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes era ruivo e o outro branco de cabelos pretos. Ambos aparentavam ter entre 30 anos e estavam bem-vestidos.

Os ladrões estavam em um veículo Fiat Siena, de cor vermelha. Além dos dois assaltantes, havia um motorista, o qual não participou da ação delituosa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. As investigações seguem com a Delegacia de Tapes. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.