quarta-feira, 15 de maio de 2019

SÃO LOURENÇO DO SUL - COLETA DE LIXO ELETRÔNICO CHEGA A 10 TONELADAS

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (Seplama) em parceria com a empresa Natusomos, realizou na quinta-feira, dia 8 de maio de 2019, mais uma campanha de coleta de lixo eletrônico. 

Até às 13h, a comunidade levou este tipo de lixo à Praça Dedê Serpa, resultando em cerca de 10 toneladas de equipamentos como TV’s, rádios, computadores, celulares, eletrodomésticos, entre outros. Desta vez foram doadas 50 mudas de árvores nativas para as pessoas que levaram o lixo até a praça.

Os resíduos eletrônicos não devem ser descartados junto ao lixo doméstico. O lixo eletrônico é composto pelo descarte dos materiais eletrônicos que são altamente poluentes por conterem cobre, alumínio, mercúrio e chumbo, por exemplo. 

O material arrecadado na quinta-feira foi encaminhado para uma usina de triagem que fará a separação por tipo para reciclagem. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.