domingo, 12 de maio de 2019

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - MULHER DESAPARECE EM FLORIANÓPOLIS E EQUIPES FAZEM BUSCAS NO SUL DA ILHA

Policiais civis realizam buscas na quarta-feira, dia 7 de maio de 2019 em uma área de mata na localidade da Caieira da Barra do Sul, próximo à rodovia Baldicero Filomeno, no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis. Os agentes procuram uma mulher que está desaparecida desde o dia 15 de abril.

Daniela A. P., de 36 anos, foi vista pela última vez ao descer de um ônibus à noite na região, onde ela mora. 

Cerca de 15 agentes de segurança, bombeiros militares e policiais civis estão no local para tentar encontrá-la, com ajuda de cães farejadores. 

O trabalho iniciou às 8h da manhã e segue até o final do dia. As buscas poderão continuar caso a varredura da área não seja concluída nesta quarta-feira.

“Como ela não tentou entrar em contato com ninguém, o indício que temos até agora é de que tenha sido morta e enterrada no Ribeirão da Ilha, perto de onde ela morava”, explicou o delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas de Florianópolis.

Daniela é natural de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul, e trabalha como atendente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Sul da Ilha.

Ela mora no Ribeirão da Ilha com o companheiro, que fez a notificação sobre o desaparecimento dela três dias depois. Segundo o homem, que não foi identificado, ela desapareceu após um desentendimento do casal.

Os agentes já estiveram no local antes para tentar encontrá-la, caso estivesse perdida na mata. Com ajuda de cães farejadores especializados, a Polícia Civil pretende confirmar ou descartar a possibilidade de que ela tenha sido enterrada no local. (Grupo RIC Santa Catarina | Foto: RICTV/Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.