terça-feira, 14 de maio de 2019

SANTA CRUZ DO SUL - CAVALOS SÃO RESGATADOS APÓS QUASE CAUSAREM ACIDENTE NA BR-471

Dois cavalos foram resgatados após quase causarem um acidente de trânsito na manhã da segunda-feira, dia 13 de maio de 2019, na BR-471. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, que fez o resgate, os equinos estavam soltos em um campo às margens da rodovia.

Por volta das 8h50, os dois cavalos que não estavam amarrados tentaram atravessar a pista e quase foram atropelados por um veículo. O condutor conseguiu desviar e os animais não ficaram feridos. 

Uma equipe do Canil Municipal foi até o local para fazer a remoção dos cavalos. Eles foram encontrados no quilômetro 471 da rodovia, em frente à Xalingo.

A Guarda Municipal alerta para que proprietários não deixem os animais soltos, pois a situação pode causar acidentes graves. 

Quando os cavalos são recolhidos pelo órgão da Prefeitura, o dono só pode retirar mediante pagamento de multa e é feita identificação para que o caso não aconteça novamente. (Por: PAOLA SEVERO - Foto: Guarda Municipal / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.