segunda-feira, 13 de maio de 2019

SANTA CRUZ DO SUL - AGENTE PENITENCIÁRIO É DETIDO COM TRÊS PINOS DE COCAÍNA

Um agente penitenciário foi detido pela Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, na manhã da sexta, dia 10 de maio de 2019. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 39 anos estava com três pinos de cocaína, quando foi abordado pelos militares na saída de um ponto de tráfico na travessa Amazonas, no Bairro Bom Jesus. Lotado na Penitenciária Modulada de Montenegro, no Vale do Caí, o agente é natural de Rio Pardo.

O servidor público, que não teve o nome divulgado, estava em um Volkswagen/Voyage. Além da droga, o agente estava com documentos e uma quantia em dinheiro, uma arma –  pistola Taurus – com três carregadores utilizada para o seu trabalho.

“O caso foi registrado como posse de entorpecente e gera um termo circunstanciado", disse a delegada da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Raquel Schneider.

Depois de ter prestado depoimento, o agente foi liberado. Durante o procedimento, a delegada afirmou que ele confessou ser usuário de drogas. 

De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), uma sindicância interna administrativa foi aberta para apurar o acontecimento. (Por Franceli Stefani)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.