quarta-feira, 15 de maio de 2019

RIO GRANDE - CICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-392

Um ciclista morreu após ser atropelado na BR-392, na altura do km 27, na Vila da Quinta, em Rio Grande, na região Sul do Estado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta das 18h42min da terça-feira, dia 14 de maio de 2019.

Conforme levantamento realizado pela PRF no local, um caminhão Scania T112, carregada com um contêiner vazio transitava no sentido Rio Grande x Pelotas, quando colidiu com um ciclista que cruzava a rodovia empurrando a bicicleta. O acidente ocorreu com tempo chuvoso e o local é desprovido de iluminação pública.

O ciclista de 56 anos de idade morreu no local. O condutor do Scania T112 restou ileso e o teste de alcoolemia realizado não indicou consumo de bebida alcoólica. (Correio do Povo - Foto: PRF / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.