quarta-feira, 22 de maio de 2019

PIRATINI – ESTUDANTE DE 15 ANOS É VIOLENTAMENTE AGREDIDA POR COLEGA, COM TAPAS, SOCOS E CHUTES NO ROSTO E CABEÇA

Uma agressão a uma aluna de 15 anos, estudante da Escola Municipal Vera Moreira, situada no Bairro Padre Reinaldo, registrada em um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, em Piratini, ocorreu ao final do turno da manhã na segunda-feira, dia 20 de maio de 2019, e apavorou funcionários e professores do educandário.

No vídeo, outra estudante do educandário, de 16 anos de idade, dá início a uma discussão com a vítima e em seguida começa uma sequência violenta de tapas, socos e chutes no rosto e na cabeça, tudo isso na presença de dezenas de outros colegiais que claramente incentivam a agressão premeditada.

Somente após vários golpes violentos é que uma moradora vizinha ao colégio intervém e sai em socorro da menina.

Após, a Direção da escola solicitou o auxílio do SAMU que levou a menina para emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu em observação até o final da tarde do dia em que o fato ocorreu. (Nael Rosa - Redator Responsável - Blog Eu Falei – Piratini)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.