quinta-feira, 16 de maio de 2019

PELOTAS - OPERAÇÃO CALOTE PRENDE TRÊS PESSOAS POR GOLPES PRATICADOS EM VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas, deflagrou, na tarde da quarta-feira, dia 15 de maio de 2019, a Operação Calote. 

As investigações começaram há um mês, quando os policiais identificaram uma quadrilha especializada em golpes na compra de diversos produtos. Os criminosos encomendavam bens de diversas regiões do país e frustravam o pagamento. 

No dia de hoje, os policiais identificaram um depósito, no centro da cidade, onde eram armazenados os bens. 

Foram apreendidos na ação grande quantidade de produtos, entre gêneros alimentícios, material de escritório até maquinário industrial e aparelhos eletrônicos. 

O prejuízo estimado às vítimas, até o momento, é de R$ 1.2 milhão de reais. Três homens foram autuados em flagrante pelos delitos de receptação, estelionato s associação criminosa. 

Dois deles com diversos antecedentes por estelionato e outros crimes. As investigações prosseguem na identificação de outros suspeitos e demais vítimas. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.