sábado, 11 de maio de 2019

PELOTAS - DUAS PESSOAS DE 23 ANOS E 25 ANOS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

Na tarde da sexta-feira, dia 10 de maio de 2019, agentes da 2ª DP de Pelotas, coordenados pela Delegada Walquiria Meder, efetuaram a prisão de duas pessoas de 23 anos e 25 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

A jovem universitária passou a ser investigada a partir de anúncios que publicava nas redes sociais oferecendo "brisadeiros" - que são doces confeccionados com uso de maconha. 

A nova modalidade de consumo e tráfico de drogas vem despertando a atenção das autoridades, uma vez que parece ter se tornado a nova moda, especialmente nas festas que reúnem jovens da classe média.

A venda de drogas misturadas em doces vem se proliferando em várias cidades do país, mostrando-se prática comum também em Pelotas. 

Ao cumprir Mandado de Busca e Apreensão na residência da jovem, no Bairro Três Vendas, foi encontrada considerável quantidade de maconha de alta qualidade, além de grande quantidade de comprimidos de ecstasy, pontos de LSD e outras drogas sintéticas.

Durante as diligências foi identificado e localizado o namorado da jovem, o qual tinha participação ativa no comércio do entorpecente, conforme foi apurado nas conversas identificadas em um dos telefones apreendidos no local. 

O casal foi autuado em flagrante e ambos encaminhados para o Presídio Regional de Pelotas. A delegada alerta que a investigação terá continuidade para identificação e responsabilização de outros envolvidos. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.