quinta-feira, 16 de maio de 2019

PELOTAS - COMO PARTE DO ATO CONTRA CORTES NA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES E PROFESSORES DA UFPEL REALIZAM PROTESTO

O dia de manifestações em Pelotas contra os cortes na Educação começou com a sessão ordinária da Câmara de Vereadores em frente ao Mercado Público. À tarde, mais de 8 mil pessoas, segundo os organizadores, foram ao local protestar.

Com cartazes, faixas e gritos de ordem, municipários, professores estaduais e a comunidade acadêmica tanto da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) quanto do IFSul participaram do ato.

No local, também houve apresentações artísticas e foi instalado o projeto multidisciplinar Barraca da Saúde, da UFPel. A comunidade pôde realizar testes rápidos para hepatites B e C, para sífilis e HIV, além de passar por verificação da pressão arterial e receber avaliações de saúde. 

"É para mostrar que a UFPel é importante para todos. A universidade faz diferença na vida das pessoas", destacou o estudante de Enfermagem Gabriel Moura Pereira. Ainda para esta tarde, após as falas de alunos, representantes de movimentos sociais e sindicatos, está prevista uma caminhada até o IFSul na praça Vinte de Setembro. (Por Angélica Silveira | Foto: Angélica Silveira)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.